quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O dia que o Twitter parou!

Alguns sequer perceberam e continuaram a escrever tranqüilamente suas tuitadas sobre os assuntos que geralmente se escrevem em dias normais, outros acharam estranho e pensavam que o povo estava desanimado e não tuitava nada...Cheguei a ler coisas do tipo: "Nossa, hoje ninguém quer escrever aqui, que chato!".

Outros, mais atentos, perceberam que alguma coisa estava errada: "Que m&#da o Twitter está congelado. Twitter Is Frozen" exclamou o @fabioalm.

Fato: Além da lentidão que estava acontecendo desde a tarde de ontem (07 de outubro)., hoje, por volta das 12 horas (horário de brasília) o Twitter congelou (literalmente); nenhum usuário visualizava o que as pessoas estavam escrevendo quando entravam na sua Home.

Se você quissse ver o que alguém estava a tuitar, teria que entrar no perfil da pessoa, e ler diretamente na página dela.

Convém lembrar que, nas buscas o sistema continuava normal: Tanto o sistema padrão de buscas como o sistema de buscas avançadas continuavam a funcionar normalmente. As tuitadas dos Itapevenses eu acompanhei por lá.

Agora, por volta das 16 horas, o Twitter voltou a normal, ao acessar a Home, os usuários podiam ler as tuitadas daqueles que eles seguem normalmente, e a lentidão, que durou mais de um dia, acabou.

Agora o Twitter, finalmente voltou a normal.

Everton do N. Siqueira - (@everton2040)

3 comentários:

  1. ALEM DISSO, AGORA VIROU GÍRIA.. SE O TWITTER NAUM FUNCIONA A GENTE DIZ: O TWITTER BALEIOU!!!
    KKKKK ADOREI ESSA ... MEU TWITTER VIVE BALEIANDO!

    @lauzinhacris

    ResponderExcluir
  2. Sou do tipo contra esse tal twitter, ele já provocou morte e assaltos. Mais o vejo como um bom "diário" pena que as pessoas não o usem assim. Bom de qualquer forma, adorei esse GELO no twitter. ahsuhaushaus
    ;D

    ps: E o que eu faço se não tiver um jardim? Fico sem borboletas?

    ResponderExcluir
  3. Ludmilla.
    O trânsito também mata milhares de pessoas. vamos acabar com os carros por isso, ou vamos ser "contra o trânsito"? Ou seria mais racional educar para que o trânsito melhore?
    Se o Twitter já ocasionou mortes e assaltos (embora eu não conheça essa notícia)não é sendo contra o serviço (num todo) que chegaremos a uma solução. Mas cobrando que seja fiscalizado, e educando para que as pessoas saibam utilizá-lo.
    Sò para constar, os e-mails movimento milhões de dólares ilicitamente (spam), são utilizados para estelionatos, o orkut já foi ferramenta de encontros terroristas, práticas criminosas, o telefone é usado para muitas práticas ilegais também.
    Seremos contra toda a tecnologia então?Pois tudo que existe pode ser usado para o mal.
    Creio que nem assim chegaríamos a alguma solução aceitável.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails